Resenha Alice no País das Maravilhas.




Me falaram tanto desse filme, uns acharam muito bom, outros não gostaram, e foi por isso que não me contive em assistir. Alice, é um filme tão “viajado”, ou louco quanto qualquer filme que tenha Johnny Depp entre seus atores principais. É um filme que me exigiu atenção total, pois se perdesse um momento do filme, já me perderia na história. O filme narra o retorno de Alice ao País das Maravilhas, já na adolescência. A garota precisa salvar aquele mundo mágico da dominância total da Rainha de Copas. Mas a parte que mais me encantou no filme, tirando a atuação de Johnny Depp que está excelente, foram os efeitos especiais e a trilha sonora. Com o auxilio desses, mesmo não tendo assistido ao filme em 3D, me senti parte da história. Ali eu era muito mais que uma espectadora, eu pertencia a aquele mundo encantado. E quando o filme acabou e começou a tocar a música "Alice", composta e interpretada por Avril Lavigne, me deu uma incrível uma sensação de que a historia não havia acabado e uma enorme vontade de assistir todo o filme de novo.

2 comentários:

Ana Backes disse...

Assisti ao filme no cinema, em 3D!
Realmente muito bom, amo os desenhos da disney e fiquei muito ansiosa por essa nova proposta do Tim Burton!
Realmente um filme maravilhoso, pra quem gosta!

Ana Backes

Thiago Souza de Souza disse...

Também vi o filme no cinema, em 3D.
Os efeitos especiais realmente encantaram.
Não gostei muito do enredo. Não é ruim, mas deixou a desejar.

Thiago Souza de Souza

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Review it!. All rights reserved.
Free WordPress Themes Presented by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy